sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

HAPPY JACK

Uou uou....carnaval chegou! Oi pessoas que passam por aqui... Bom, teoricamente carnaval a gente pensa em samba (eu pelo menos)....mas esse ano meu carnaval vai ser psicodélico. Amém. Vou para um Festival, que galeraaaa quem não conhece tem que conhecer: Psicodália, em São Martinho (Santa Catarina)....vai ter muito roque enrol, brasileirissimo e tals...bandas de alguns lugares do país....eu só vou falar delas quando voltar...algumas eu conheço outras não...independentes maioria...talvez sem cd's, com algumas demos e EPs pah...mas nem por isso não merecem destaque...prometo escrever sobre as que eu curtir mais (e me lembrar...hehehe)! Intaum, apesar de ter conhecido muita coisa melhor essas semanas: Talking Heads, Patti Smith, PJ Harvey, The Breeders.... um pouco de Grand Funk Railroad (beijo Gabi)...também muita musica brasileira, destaque para Ithamara Koox (valeu Well)...não vou escrever ainda sobre eles... Aqui, vou colar duas mulheres pérolas do rock pra mim... Primeiro a loca da Patty Smith, com uma versão para a musica do The Who que eu curto muitoooo "My Generation"...saiu no primeiro cd dela "Horses" de 1975...kra recomendadissimo...e olha que a mulher ainda tá dando conta....rs...esse video é de 2007: http://www.youtube.com/watch?v=duEDHLlVw-0
E então outra mulher que ainda dá conta: Rita Lee...Essa música é muito foda, pode passar anos...que a letra é muito atual...é dela com o Paulo Coelho....porque o roquenrou ainda quer modificar o mundo...e as mães que não se preocupem porque as filhas não querem ser tratadas!!! Procurei essa musica num vídeo de 1975, de um Festival de roque que o lucidamente louco do Nelson Motta organizou (kralho já assisti e foi foda, banda tipo: O Peso e tals...o Erasmo Carlos pirando total...recomendo)....mas não encontrei intaum vai esse de 2004:
http://www.youtube.com/watch?v=MSrW1v5bXHU
Só que eis que encontrei um video dela cantando naquel bendito Festival de 1975...linda e super rock...cantando uma musiquinha que a banda Tutti Frutti deixou muito muito musicão...escuta as guitarras....aff... Essa musica é uma versão do Erasmo e do Roberto Carlos, pra uma musica do Bob Daryn... "Splish Splash"....
http://www.youtube.com/watch?v=ORiIlPKMgts
É isso pessoal.....minha mãe já tá avisada hoje eu não volto mais pra casa....uhulllll.... Eu que tanto me guardei pra quando o carnaval chegasse...CHEGOU! Meus amigos estão indu cada um pra um lugar (salva eu, Dani, Well e a Gabi), tem amiga que vai fazer a sua Festa...mas eu garanto que todo mundo dá conta...kkk... Aproveita Galeraaaaa....sem muita moderação! Abrasso Crasso Ps: O nome do post é uma musica do The Who ;)

Nenhum comentário: