sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu vejo a vida melhor no futuro...

Hello Peoples.... Bom, meu tempo anda escasso...mas nem por isso deixo de ouvir muitaaaa musica...tenho altos som novos pra por na roda...rs...mas vou ouvi-los com mais "intensidade" pra comentar... Vi hoje uma coisa muito bunitinha...combinação perfeita: Snoopy, Marisa Monte e letra do Lulu Santos.....pronto....vou postar aqui pra galera que assistir...ficar feliz duplamente: sexta-feira (uhuuuuu 1) e ver uma vida mais farta e clara repleta de toda a satisfação que se tem direito do firmamento ao chão (uhuuuuuuuuuuu 2).....Então..."Tempos Modernos"
http://www.youtube.com/watch?v=Mh3sId9h3Zc Vivaaaaaaaaaa... Vamos viver TUDO que há pra viver! Abrasso Crasso

3 comentários:

Gabriela. disse...

nem sabia que a marisa monte tinha gravado esta música! gosteii do vídeo!
=D
beijoos

Jean Moreno disse...

Falando em vida melhor, gostei muito do trash pour 4. Não eram as músicas que eu escutava nos anos 80(sim, eu era um adolescente punk), mas elas tocavam tanto que não há como não se lembrar. As versões, em geral, ficaram melhores do que as originais. Por cima dos muros da hipocrisia. Valeu, por me manter atualizado.

Roger Farias disse...

Pow não para de postar não