sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

What Will We Be

Olá Pessoinhas que passam por aqui! Andei meio sumida ... Mas se tudo correr bem, ano que vem aqui vai ser mais agitadinho! Sei que meus amigos estavam esperando que eu comentasse algo sobre os últimos shows (a saber o Lupaluna em Curitiba, e o AC / DC em São Paulo) que eu acabei indu, mas decidi por não escrever detalhadamente .... Percebi, que mesmo sem ser tipo uma regra, é dificil eu falar de algum show que eu fui .... Um que eu falei antes de ir, cabou que nem rolou.. .. hahah ... trash! Enfim, os dois shows foram PHODAS .... me surpreendeu pra cassete no Lupaluna foi Móveis Coloniais de Acaju, e o que eu esperava ser, tambem foi massa Los Sebosos Postizos... E o que eu queria muito ver, pra contar pros netos Jorge Benjor... enfim ....Bebete Vãobora! E o AC / DC foi a coisa mais bunita .... rs ... nunca vi tanto gente loca feliz na vida ..... rs .... O fato de estar lá quando o Angus começou a detonar aquela guitarra ... não tem preço (não teve mesmo Di do meu coração .... show de companheirissmo) ... O fato de ouvir TNT com quase 70mil pessoas cantando junto .... não tem preço! Entao, o que eu vim aqui escrever hoje ? Sobre o super inovador retrô: Devendra Banhart, em novembro do ano passado citei ele ... Então vou me deter a falar do cd: What Will We Be

PRIMEIRA música é "Can't Help But Smiling", uma Boa Vibe (confesso. .. todo é cd assim ) ... E tem uma coisinha ali hein ...heheeh .... algumas pessoas percebem lendo a letra ... outras não percebem ... ahahahah ...

"Mama ain't it wild when
You can't help but smiling
What fun to not know why
A segunda, é sobre aluguns questionamentos da Angelika .... rs .. e acho que de tudo mundo! Tipo música psicodelica anos 70, e com algumas pitadas latinas, e a última estrófe piradaaaaaaa .. é em espanhol e se chama "Angelika" ... Uma guitarrinha do inicio ... superrrrrr ...
A terceira foi amor a primeira vista, se chama "Baby" (porque será que só gostei do nome ... rs ....). Também é meio engraçada e louca, mas muito bunitinha ... essa faço questão que ouçam .... (mais ali embaixo ... hihihi)
A quarta faixa, lembra o surf music.... mas só lembra porque é muitoooo melhor ... hihhi se chama ... "Goin 'Back"... Lembrando que ele incluí muita gírias nas letras .... mistura com espanhol e talvez seja por isso que pronúncia é muito bunitinha!
A quinta e a sexta são muito interessantes ... uma se chama "First song for B" e a outra "Last song for B"... Aqui aceito sugestão: O que seria esse B? Porque não entendi! .... Além de só ter encontrado a letra da última canção .... Talvez possa ser uma pessoa ... enfim .. Aqui vou direto pra oitava "16th & ValenciaRoxy music"... Essa é surpreendente, porque dá um virada no disco .... rs ... no cd ... eletrônica, dançante, tipo balada ... Por isso esse cara me encanta, por misturar tudo e ainda conseguir qualidade ....."...'cause tonight, we're gonna find our lover...'cause tonight, we're gonna find our man ". Hahahhhah ... Isso é a cara de uma pessoa aí, na verdade a letra toda .... rs ... rs ... Então junto com "Baby" ...tsctsctsct..ela: http://www.youtube.com/watch?v=3PZXovdZrbs Depois a nona música é "Rats", que volta pra uma roquenrolzão meio fudido, meio doors, vozerão (lembrei do Felype ... rs ..). E tem uma pegada de baixo no fim ... dili dili. Uma letra sufocante .... rs ... "Cause every kiss that we don't give..another life that we don't live"
Após "Maria Lionza".... fala de amor .... .... começa bem lentinha ... susse, calma como o amor que fala e questiona .... Mais de 5 minutos de música. Os bacinkg's lembram aquelas musiquinhas dos anos 50 ....so cool! Depois "Brindo", Em espanhol todaaaaa .. que é muito legal! Vou direto pra ultima também, gosto bastantin .... porque é muito reggae... Até a letra ... Coisas do mundo .... coisas de pensar que tudo vai dar certo .... Típico da vibe reggae ... E reparem no carinha de chapéu de pirata ... mimimi .... o lindinho do Amarante, também tá no cd, eles são parceiros de longa data .. Então, "Foolin" http://www.youtube.com/watch?v=KiArZ13GDFc É galera isso! Boa Sorte hoje pra mim ... hihihih ...

AbrassO Crasso

Um comentário:

Anônimo disse...

Vê se não some, zé!

asuaheuahusa