quarta-feira, 30 de julho de 2008

HEY HO LET'S GO

Sempre tem que haver uma forma de começar....Pensei uma kra pra saber como....brrrr....Claro, se a pira desse lance é musica....então começar com um refrão clássico, de uma musica muito animada é clássico (adoro essa palavra, talvez pq ela não seja limitada, tudo pode ser clássico, depende apenas do contexto). Ramones, é realmente uma coisa de loco....as musicas mega curtas...maxímo pouco mais de 2min a batidona parecidissima em todas as musicas, (punk é punk né!) e vc pode ouvir o dia todo todos os cds e curti diferente cada um! Então, eu que nem pensava em falar de Ramones, uma coisa acabou levando a outra...
Nunca tive blog, nunca deixei minhas opiniões tão expostas...mas AQUI É DIFERENTE. Meu amigo poeta, me mandou uma poesia nova e aqui cabe...
Liberdade
Das borboletas de um jardim agreste
Comemos somente suas asas na esperança de voarmos
Fabio Batista
Cá estou pra escrever algumas coisas, sobre alguma coisa... Especificamente?!?? Especifico (segundo o Dicionário Didático da Língua Portuguesa): Relativo a espécie (bom, então estou no caminho certo, o meu especifico tem totalmente a ver com a espécie humana). 2. Exclusivo especial (tudo bem, a minha exclusividade é musica).
Coisas que não dizem no dicionário sobre o "meu especifico": Não há pretensão alguma se ser uma verdade universal, apenas MINHA verdade, MINHA opinião. Afinal, aqui vou ter liberdade pra expressar o que eu quiser, porque não sou ligada a nenhum partido político...(é que em tempo de eleição a gente nunca sabe), não tenho banda, não trabalho na globo. Dito e fazendo, quem não tiver contente "balance dança e gire ô menina....balance dance e gire"
AbraSSo craSSo

3 comentários:

Unknown disse...

Guria... vc sabe que é uma das minhas gurus musicais??? rss... entao... agora ficou mais fácil... hehe...
Num mundo de poesia a música está em toda parte. Realmente, ela é infinita.

ti amu
bjos... e um bater de asas

Mery disse...

Jak, você é fóda... Estava pensando em fazer um blog, mas lendo o seu e comentando acho que aprendo muito mais...rs
Vc é original de fábrica... é isso...
Minha poeta preferida! Está tudo muito bom :)
Jak Roots Curture... hehe

Te amo!
beijo

@eitaa disse...

ow olha só....
http://www3.sympatico.ca/louis.briand/brazil/marisa/textes/rose/maria.html

maria de verdade em francês.....
ahsuhaushuahsua....