quinta-feira, 31 de julho de 2008

DE VOLTA AS "RAÍZES"

Hoje eu voltei as minhas raízes, onde a musica começou pra mim. REGGAE Kralho, reggae transforma minha existência, mesmo que seja escutando o "Catch A Fire", que escutei bilhares de vezes...E hj voltei mesmo ao inicio, porque também escutei Peter Tosh que fazia uma kra que não ouvia e Gladiators e Toots and The Maytals... Quem curte reggae deveria ser obrigado a ouvir Toots...porque aí entenderia o balanço que o reggae tem que ter e com certeza escutaria sempre! Ele é o KRA! Tem uma vibe, puta merda!!! E os Gladiators, que também é ótimão, os kras tem uma voz..... os backing ficam fodas......na musica "Mix Up" eles capricham nisso!!! E eu amo a versão deles pra "Soul Rebel", baixão fodaaaaaa.... E o Peter Tosh??!? Puts, é tipo quando vc lê "sem comentários" e entende que é tão bom que dispensa comentários. Mas se você quer dançar, gingar ao som de reggae, escuta a musica "Pick myself up".....Como eu curtia ir no show de uma banda de Curitiba que tocava essa musica.....kralho pra mim era o céu! Deu até uma "nostalgiazinha"...mas boa...bem boa....
Abrasso crasso

Um comentário:

Anônimo disse...

Leia seu email. =]
beijo grande guria.