terça-feira, 21 de outubro de 2008

AMY WINEdeluxeHOUSE

Olá Pessoinhas que costumam estar por aqui as vezes....
Obrigada pela visita...comente e volta sempre!
Então a histórinha hoje é sobre uma mulher, que tem uma puta voz e um lance de coisa antiga nas musicas que é foda...a piradassa, mas linda ....bom, eu acho...
Amy Winehouse. Bom, até quem nunca escutou os seus ótimos cd's, sabe de alguma coisa dela....porque as coisas costumam ser assim: sempre as pessoas olham para as coisas ruins e não as boas! Tum....que não quero falar da vida dela, e sim dos albuns dela...
Oficialmente foram dois, o "Frank" de 2003, que na minha minha pira é melhor que o segundo, que veio 2005 e estourou mais: "Back To Black". Bom, os dois depois tiveram Edições de Luxo.....o "Frank" saiu duplo, com muito mais musica que o original....achei massa, mas tem altos remixes...o que as vezes distorce um pouco a pira....understand?!? Só que super atenção pra "October songs" (vamo lá, falta pouco pra acabar o mês...hum....han...dá pra ouvir em outubro ainda) e a clássia "Amy Amy Amy", que essa sim, eu achei que ficou melhor que a original!
Agora, hoje descobri o Deluxe do "Back to Black" e puts, caiu meu queixo....
É o original + musicas bonûs.... No album bonûs rola um skazão fudidasso....na musica "Monkey Man" é uma musica de "Toots and The Maytals", um grupo de reggae antigão, que pirava em ska, e antes se chamava "The Maytals" apenas!
Galera não tem noção o quanto agora eu pagou pau pra Amy (rs..rs...) reggae de primeirissima, primórdios...ska!
E as levadas no album são daquelas cantoras soul, das antigas....orra, eu super recomendo e esse eu vou ter na prateleira.....c-e-r-t-e-z-a. São 7 musicas, mais 3x7, porque vale por muito cd com 21 musica que é uma merda...rs... Junto um dvd.....melhor impossivel! Sonho de consumo da ultima semana....hihihi....
Um pouco de Amy Winehouse, cantando e se mexendo lindamente "Monkey Man" ... reparem os carinhas, a dancinha de reggae clássica.....Ah, vontade de ir em um. . . http://www.youtube.com/watch?v=qtxB3K_l8Uc
Ps. Grandão: Tenho que escrever sobre uma pessoa, que me salva num monte de coisa (hei, e não é porque vc me emprestou dinheiro hj hen!?? rs...)....Ela ficou ótima de Amy Winehouse....e quando ela se empenha em qualquer coisa, fica ótimo qualquer coisa! Então, aqui a Familia Torres!
Beijo Amy Winehouse Cover!

4 comentários:

Lara; disse...

esse lance de agradecer e depois induzir ao comentario, rs
pura propaganda dona jaqueline!

Gabriela. disse...

hahah, puro lance de propaganda... faz parte de todo lance né?

legal o post, bom conhecer um pouquinho mais da Amy... pq dela so conheço algumas músicas e já gosto! de repente me empenho em procurar mais coisas dela.. =)

ah jaque, muito obrigada pelo comentário.. adorei.. vou esperar entao um chá!

aquele abraço!

Anônimo disse...

Jaqueee.
De repente lembrei de você dizendo que está curtindo Clube da Esquina, certo? Ou estou confundindo? rs.
Bom, o negócio é que hoje vai ter show do Lô Borges aqui em Jacaré, que , por acaso, é um dos fundadores do Clube. Acho que vai ser sumpimpa viu, deveria assistir.

Beijoosss.
Ah, estou fã do cd do Zeca. Algumas coisas bem psicodelicas, como escutar Black Sabbath na prainha lá do Ceará, haha. Adorei.
Algumas coisas de ska, meio surf music!
Valeu pelo cd, estou me divertindo, rs.

Unknown disse...

ahhhhhhhhhh eu amo a família torres.... pq será...!?!??rsss
beijooooooo

e o negócio é ver japira city láaa de cima ao som da amy... :**