sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tô parando. . .

Bem pessoas. . . Tudo na vida precisa de tempo, de uma parada . . . de uma pausa . . . neh naum?!?? Então pão . . . é engraçado escrever que só volto ano que vem, porque ela não está tão longe quanto parece, só alguns dias e estamos em 2009! E eu vou parar um pouco . . . umas feriasinhas . . . pra mim . . . pras pessoas. . . E resolvi por terminar com musicas que tão muito na minha cabeça nos últimos dias . . . ainda mais porque "hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei . . ." Bom, essa musica é muito legal é do Samuel Rosa e do Nando Reis (claro, porque são ótimos compositores), saiu no ultimo cd do Skank, "Estandarte". Toca bastante nas rádios, mas eu não ouvia lá, porque não escuto rádio . . . uma pessoa me falou sobre ela e eu fiquei afim de escutar e procurei . . . passou um tempão e nesses dias de piração ela tá tocando tanto perto de mim . . . understand??? E acho que a letra é tão perfeitinha e bunitinha . . . Aqui Skank e Negra Li . . . com "Ainda gosto dela" . http://br.youtube.com/watch?v=cBjYLnyHCkg
A outra, é de uma cantora que eu curtia, mas nem sabia direito quem era Julieta Venegas (já tinha visto e ouvido ela no cd do Lenine, com a musica "Miedo") . . .e escutei graças aos boletins musicais da radio uol . . . porque quando eu li que tinha participação da Marisa Monte . . . vixi, nem pensei pra escutar! E essa também tá me acompanhando . . . rs. . . saiu no cd Unplugged dela . . . Gosto muito, a letra é uma adptação da Marisa e do Arnaldo Antunes.
É engraçado alguém não querer que uma ilusão vá embora, mas "porque não me deixei tentar vivê-la feliz . . ."

Enfim é isso . . . muita paz aí em 2009 . . . quem está se procurando que se encontre . . . se alguém tá me procurando me encontre . . .rs. . .quem não quer me encontrar que eu não encontre. Amém.

Abrasso Crasso

Nenhum comentário: